,

Confissão #3

Me desculpem filhos, por passar tanto tempo sem postar as confissões, mas de hoje em diante prometo que postarei um por semana. Toda semana escolherei aleatóriamente os pecados das pessoas que escolheram ser sorteados para compartilhar sua confissão e sua penitência aqui no Blog. Obs.: O Confessionário Online está LOTADO, não posso deixar minha cachaça pra tá lendo tanta confissão, portanto, tenha paciência, um dia você pode ser sorteado e aparecer aqui no blog. Nunca vi tanta confissão pra pouca cachaça.

“Confessai os vossos pecados, Jesus é fiel e justo para perdoar os pecados e purificar de toda injustiça, ainda mais se a penitência for dada quando ele estiver bêbado.”- 1 João 1:9

Marlon

23


“peguei 10 reais com o pastor da minha antiga igreja, que minha mae ainda frequenta, e não vou devolver !!!

Filho, fica tranquilo, afinal, ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão, mas comigo, ladrão que rouba este tipo de ladrão, além de ter mil anos de perdão tem um lugar garantido no meu paraíso open bar, mas como roubar é errado, você vai ter que gastar os 10 contos com a penitência, que será:

3 Doses de Vodka;
5 Copos de Chopp;
2 Taças de Vinho Tinto;
1 Dose de Aguardente.

Pronto filho e não se esqueça do 7º mandamento: “ Não furtar.” Mas que fique bem claro que roubar estes ladrões e mentirosos é bem feito, mas eu dou um jeito de dar o passaporte pro paraíso.

*******

 Tá esperando o que? Vai até o confessionário e conte-me o que você anda aprontando.