,

Confissão #4

“Confessai os vossos pecados, Jesus é fiel e justo para perdoar os pecados e purificar de toda injustiça, ainda mais se a penitência for dada quando ele estiver bêbado.”- 1 João 1:9

Juliana Gouvêa

19


“Jesus bêbado eu tentei usar argumentos racionais com a crente que disse que eu teria que me converter senão eu iria pro inferno. Logo em seguida, depois de desistir,  gargalhei da crente pois ela disse que ja que eu nao aprendia pelo amor eu aprenderia pela dor a amar Jesus! Amar pela dor??? Como assim Jesus Bebado? o senhor pode me ajudar?

Filha, como tem muita criança que acessa este blog eu não vou responder o que significa amar pela minha dor, mas eu posso te assegurar que Maria Madalena adorava. Além disso, o inferno é muito menos tedioso, tem boa companhia e pecado (que aposto que essa crente adora). Mas só pelo fato de você não ter mandado ela tomar no c*!#¨%$ sua penitência será:

5 Doses de Aguardente;
2 Copos de Chopp;
7 Taças de Vinho;
1 Dose de Rum.

Pronto filha e não se esqueça do 3º mandamento: “ Guardar domingos e festas.” Claro que guardar para acumular e beber a sua penitência.

*******

 Tá esperando o que? Vai até o confessionário e conte-me o que você anda aprontando.