,

NÃO BASTA SER CRENTE…

 
Olá rapaziada, Aqui quem vos fala é o Vinte e Dois do Se É Que Você Me Entende (um blog de merda desprezível, falido, mas que já atingiu a incrível marca de 5… eu disse 5, é isso mesmo: 5 leitores fieis!!! U-hul!! Sucesso!!!). Como vocês aqui provavelmente não sabem, eu sou ateu/niilista/depressivo e inútil. Então, gasto meu tempo ocioso escrevendo algumas merdas pra postar na internet. É.. eu sou Old School… eu sou da época que não tinha essa merda de vlog, vídeos e tal. Os blogs eram alimentados com conteúdos exclusivamente para leitura… hoje em dia é só imagens e essa porra de Youtube. Bom… quem quiser saber da minha vida, pode me adicionar no Facebook, ler uma parte da minha história clicando aqui ou então vai na macumba. Mas, chega de falar de mim, dos meus lindos olhos azuis, do meu corpitchu lindo e do meu jeito sedutor… vamos ao que interessa. 

Eu pretendia iniciar as atividades nessa coluna semanal, com um tema bem divertido e que iria deixar muita gente puta da vida… porém, uma série de acontecimentos me fizeram mudar de ideia e resolvi então abordar brevemente um assunto sério e que causa muito desconforto nos teístas (vê que coisa: primeiro eu iria escrever exclusivamente para os ateus darem suas gargalhadas.. mas acabei fazendo um texto pros crentes… e pior: sem nenhuma graça.. mas vamos a ele).
Se você ler parte da minha história ou sei lá, ler o post que eu homenageio minha mãe, você irá perceber que sou um cara nascido e criado em lar completamente cheio de crente. Eu sou o único ateu da família. Mas esses familiares (e tantas outras pessoas) sofrem tantos preconceitos dentro de suas próprias religiões, entre seus próprios pares, que chega me incomodar e eu resolvi falar sobre isso.

Qual é a grande questão: os crentes só acham que você também é crente, mesmo que você de fato seja crente, teísta, acredite na porra que for, eles só vão te considerar uma pessoa normal, benquista e de bem, é, deixe-me pensar… tipo aquela propaganda: “Não basta ser remédio, tem que ser Gelol. Não basta ser teísta, tem que ser da mesma igreja que ele!” Se não for… tá com o demonho no corpo. Mas vamos reduzir aqui o nosso grupo de pessoas e deuses e vamos nos ater apenas aos cristãos, aos caras da bíblia. Certo? Então…


Caralho bicho, o que é ser crente? Crente é quem crê! Quem acredita em algo! Se você acredita em gnomos, fadas, Jesus, papa, Feliciano, Deus, Exu, Paulo Maluf, etc… você é crente. Ponto. Se você acredita em signo, você é crente. Se você acredita em alma: você é crente. E por aí vai. Enquanto ateu, é justamente a pessoa que faz coisa normal de ateu, tipo a principal delas, é: fazer cultos de louvor e adoração a satanás, além de beber sangue de recém-nascidos, sacrificar virgens, molestar criancinhas e assassinar inocentes (tipo no GTA.. tu vê todo dia ateus sendo presos no programa do Datena). Basta olhar o número de ateus que tem nas cadeias. Tudo que é coisa ruim, tipo o pessoal do Restart e da Banda Calypso: tudo ateu essas merdas.

Por exemplo: 

Albert Einstein? Homem de Deus! 
Hitler? Ateu maldito! 
Edir Macedo? Homem de ungido de Deus!!
Betinho? Ateu.. Ateu.. maldito ateu.. ficava lá de sociologia, alimentando os pobres, dando comida pros adeptos de satanás que não pagavam dízimo.. ou seja: ateu… servo de satanás! 
Guilherme de Pádua? Grande homem de Deus!!! Orgulho do Senhor!!! 
Severino Portões (vulgo: Bill Gates) Homem de deus!! Inventou o Windows!! Não fosse por ele você provavelmente não estaria lendo essa merda… 
Pastor Marcos Pereira? Pô, precisa dizer algo? Claro que é homem de deus! Oxente… mas que pergunta besta…

Bem.. já falei merda pra caralho, pra resumir eu quero dizer o seguinte: você pra ser crente, não precisa de igreja nenhuma não pessoal. Se você acha que acreditar em Deus, Jesus, Maomé, Alá, Ogum, Espírito de André Luiz, nos Livros da Zibia Gaspareto ou nas histórias contadas na bíblia, se isso te faz bem? Bicho… então como diria meu pai: sabe nadar? Então vai fundo! De boa. Não sou contra não. Não sou contra a pessoa ter uma fé em algo, acreditar em algo mais, ter uma coisa (que na verdade eu acho que ta dentro dela mesma… é a força interior que todo mundo tem, ateu ou teísta), então que seja, que siga… como eu falo: se isso te faz bem, se acreditar em Jesus é bom pra você, você se sente mais confortável com isso, então bicho, se isso não está fodendo a vida de ninguém por essa crença particular sua, então quero mais é que você seja feliz e continue assim… 
De verdade? Você ta melhor que eu, que preciso encher a cara de remédio todo dia, pra suportar essa merda dessa existência de bosta, nessa vida. Você pelo menos é feliz ou finge ser feliz. Mas também não to dizendo que só porque o cara é ateu ele é triste, depressivo, aviadado e todas essas porras que eu tenho.
Não, tem muito ateu aí que é muito feliz, que vive muito bem. Eu, eu particularmente é que sou assim, mas isso é patológico meu, já desde criança. Eu com 7 ou 8 anos já tentava me matar no chuveiro, tentava de toda forma morrer eletrocutado jogando água com a mangueirinha do chuveiro nos fios do chuveiro pra ver se a água voltava carregada com energia elétrica e então fosse ali meu fim, ou seja, eu sou doente mental há muito tempo. Há mais tempo que eu imaginava (fui descobrir isso, lembrar desses episódios de tentativas suicidas, dia desses, conversando com minha esposa) mas enfim, se você acredita nessas merdas, se isso te faz bem, então continue acreditando, continue praticando, eu só digo uma coisa: VOCÊ NÃO PRECISA DE IGREJA, NEM DE PASTOR NENHUM, PRA SER CRISTÃO, PRA SEGUIR JESUS. 

Primeiro: porque se você ta lendo isso aqui, é porque [pontinho pontinho pontinho] você sabe ler.
Segundo: porque segundo sua crença, Deus te deu um cérebro (eu confesso que várias vezes eu desconfio dessa afirmação. Tem gente que parece que veio sem, mas faz de conta que tem)
Terceiro: porque tudo que você precisa saber da religião ou do Deus que você professa, diz amar e adorar e seguir, está escrito num livro, chamado Bíblia! Que você provavelmente tem em casa, mas nunca lê! É como dizem né: “Bíblia, o livro mais vendido no mundo e o menos lido também!”.

Porra seu animal: Abre a sua bíblia e lê imbecil! Precisa da porra de um pastor pra ficar te guiando, oh seu retardado mental? Sem falar que porra, quem tem pastor é ovelha, gado, sei lá.. então, Já que você precisa tanto de um pastor pra ler um livro pra você (tal qual uma criança que precisa que a mãe leia a historinha da branca de neve toda noite antes dela dormir, porque a criança, coitada, ainda não sabe ler), já que você quer pastor, você devia aproveitar economizar um dinheiro e começar a comer capim então, pastar, viver de ração e alfafa!!

Caralho… tu é cristão, jesuíta, seguidor de Jesus ou caralho… nem sei o que dizer… CACETA! Tu já viu Jesus pedindo dízimo pra alguém alguma vez na caralha da bíblia? Tu já viu Jesus pedindo oferta, depois de curar um doente? Tu já viu Jesus andando de carrão importado, cheio de ouro, estuprando as fiéis (vide Marcos Pereira), condenando homossexuais (vide Marcos Feliciano), ou metendo o dedo na cara de um e de outro e cagando regra daqui e dali e bancando o sabedor de todas as coisas, o fodão, o pica das galáxias, o ser intocável, cheio de cerimônias para ser recebido em qualquer lugar que fosse? Porra! Num fode! Não, tu nunca viu, tu nunca leu merda alguma desse tipo na bíblia, porque simplesmente não tem. Não tem! Jesus não queria saber de porra nenhuma de ninguém. Jesus não queria dinheiro de ninguém. Jesus não saia por aí batendo na porta dos outros às 8 da manhã de domingo na casa de ninguém. Tem até uma música que fala disso… só que eles mudaram o nome Jesus, para Amélia, pois a censura não deixou, a porra ia pegar mal então, ficou assim:

 Só trocar Amélia por Jesus, fica tudo certo.
Resumindo é isso: quer ser crente bicho? Seja! Quer ser estúpido, fanático, idiota, retardado, homofóbico e uma pessoa asquerosa? Então vai se fuder! 
Mas se você acha que Jesus é bacana, então faz um favor e segue o exemplo dele! Cuide da sua vida. Para de encher o saco dos outros. O Jesus relatado na bíblia, só chegava perto de alguém se fosse pra ajudar. Só falava algo pra alguém se fosse pra acrescentar algo de bom para aquela pessoa. Ele nunca chegou pra alguém e disse: 
“Ah é? Quer aceitar a mim mesmo não? Então vai pro inferno, só de raiva… bobo… to nem aí… você que sabe… quem não vem a mim pelo amor, vem pela dor… oh… comigo não se brinca não einh… eu sou amor, mas também sou fogo consumidor! Vai brincando comigo… humpf… comigo o babado é outro ta? Vai vendo… vai vendo… seu fim vai ser triste… to até vendo… aceite a mim enquanto é tempo… tô esperando… vou contar até 5… 1, 2, 3.. ahhhh 5 foda-se! Vo-Cê vai pu in-fer-nu. Tchau. Ah, e fica comigo mesmo….” 
Porra… mas é exatamente isso que todos os crentes fazem… dizem da porra do livre arbítrio, mas querem te obrigar a ser iguais a eles, em tudo… até se um idiota resolve dizer que uma mulher não pode raspar o suvaco (vulgo axila) todas as outras mulheres não podem raspar também… fico imaginando a moitona que não é aquela xereca.. vish… que nojo… e por aí vai… 

Então é isso: você não diz que é seguidor de Jesus? (depois me passa o twitter dele, que eu também to a fim de dar uma seguida pra ver o que ele anda falando) Então segue Jesus, caceta… e principalmente… como ele mesmo disse, mais uma vez, pra corroborar a minha teoria que pra você ser crente você não precisa de igreja, nem de viado ou de estuprador de pastor nenhum, finalizo com uma passagem bíblica, que narra Jesus falando aos seus… ah, mas faz um favor pra mim? Leia na voz do Cid Moreira, pra ficar mais maneiro, ok? Valeu!

“E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos Não vos assemelhem, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.“ Mateus 6: 5-8 
Portanto, moral da história: se quiser orar, então ore em silêncio! De preferência sem nem abrir a boca. Primeiro porque ele não é surdo… segundo, porque ele é Deus: ele sabe tudo, ele vê tudo, ele entende tudo, ele sabe até como é que anda o campeonato estadual de futebol do Piauí e inclusive sabe até quem vai ser o time campeão, mesmo antes de tudo isso acontecer, não vai ser dos seus sentimentos, desejos, vontade de ganhar na loto, ou de que sua vizinha gostosa que seu marido não tira o olho e você já o flagrou várias vezes no banheiro homenageando-a, que você pede a Deus para que a embarangue-a, que ele não vai saber.. ele sabe tudo. Logo, orar é inútil, mas se você quer, que pelo menos seja com decência, sacou? Então… É isso….
Espero que tenham gostado e se não gostaram, vão pra puta que pariu e/ou deixem seus comentários para que eu possa melhorar da próxima vez que eu voltar aqui. 
Contato para shows, entrevista, convite pra garoto de programa, performance Drag Queen, pacto com o diabo ou se tiver alguém a fim de comprar minha alma, só entrar em contato pelo e-mail: igorotavioblog@gmail.com 
Um abraço nas meninas e um beijo nos meninos! 
Até semana que vem! 
Vinte e Dois
***
Críticas, elogios, xingamentos, doações, ofertas, dízimos, erros ou qualquer outra coisas é só deixar um comentário.